Ricardo Salles no Medium em 5 artigos - Ricardo Salles
Blog

Ricardo Salles no Medium em 5 artigos

Recentemente, Ricardo Salles inaugurou um perfil no Medium, rede social que é uma espécie de jornal autopublicado. Divulgados no Twitter, os posts, que tratam de temas que vão de redução de impostos a segurança no campo, alcançaram grande audiência.

Abaixo, esta compilação traz os mais curtidos, comentados e compartilhados dos posts de Ricardo Salles no Medium.

Ricardo Salles no Medium: “Menos imposto, dinheiro no bolso”

ricardo salles no medium

No primeiro post da lista, Ricardo Salles fala sobre redução de impostos e desmente um dos maiores mitos sobre a carga tributária altíssima do Brasil: a de que as camadas mais pobres da sociedade não pagam imposto.

Ricardo Salles no Medium: “Como o Brasil se tornou o paraíso da bandidagem”

ricardo salles no medium

O tema do segundo post da lista é o do caos na Segurança Pública que assola o Brasil de hoje, o que inclui o sistema prisional e suas indecentes saidinhas, indultos, visita íntima e progressão da pena.

Ricardo Salles no Medium: “A importância do Conservadorismo no Brasil de 2018”

ricardo salles no medium

No terceiro post da lista, o tema é o conservadorismo no Brasil. Ricardo Salles vê o conservadorismo como uma linha nítida que separa, de um lado, quem trabalha e sustenta o país e, de outro, quem só quer tirar vantagem e se aproveitar dos outros, seja roubando por meio de desvios, privilégios e corrupção com dinheiro público, ou por meio de crimes de sangue.

Ricardo Salles no Medium: “A lenda urbana do encarceramento em massa”

ricardo salles no medium

O post nº 4 traz uma análise sobre a farsa do “encarceramento em massa”, criada por ONGs guiadas pelo politicamente correto e corroboradas por um Estado cada vez mais omisso quanto a nosso precário sistema penal.

Ricardo Salles no Medium: “Segurança no campo já”

ricardo salles no medium

Fechamos a lista com um quinto artigo, sobre segurança no campo. Nele, Ricardo Salles discute problemas que o homem do campo vem enfrentando, do crime ocasional às quadrilhas especializadas em roubo de insumos agrícolas como tratores, sementes e até mesmo produção, e propõe soluções.